Prefeitura de Ibicaraí paga salários de dezembro de 2016 dos professores municipais


A prefeitura de Ibicaraí pagou na segunda-feira, dia 24, os salários de dezembro de 2016 dos professores municipais. De acordo com o prefeito Lula Brandão, só foi possível realizar o pagamento, não honrados pela Gestão anterior, em virtude dos recursos do Precatório do FUNDEF, que o município recebeu neste ano e que por determinação judicial só podem ser gastos para o pagamento de despesas da Educação. 




“Temos nos esforçado desde o início da gestão para cumprir nossas responsabilidades. Quitamos em janeiro a parcela restante do décimo terceiro, que deveria ter sido paga na gestão anterior até dia 20 de dezembro de 2016, e temos assumido o compromisso com os servidores pagando os salários em dia”, finalizou o prefeito.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!