Prefeitura de Ibicaraí realiza atendimento durante passagem do SAC móvel pelo município






Com o intuito de ampliar os serviços prestados à comunidade, a Prefeitura de Ibicaraí se juntou à iniciativa do SAC Móvel para prestar atendimentos diversos nesta quarta-feira, dia 5, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria de Saúde. O SAC Móvel atende no novo estacionamento da Prefeitura, na Avenida São Vicente de Paulo, até esta quinta, 6.




Além de dar todo o suporte à equipe, a Prefeitura de Ibicaraí, por meio da área social, ofereceu orientação sobre programas sociais, como o Bolsa Família. Ainda disponibilizou lanche e água pra quem esperava na fila, já que muitos chegaram ainda na madrugada para assegurar uma ficha. A secretaria de Saúde se fez presente com uma equipe que durante toda a manhã aferiu pressão, fez testes de medição de glicemia, orientação de saúde e nutricional, além de vacinação contra a gripe.




O SAC Móvel atende durante todo o dia e emite carteira de identidade (RG) e segunda via, recadastramento de pensionistas, antecedentes criminais, certidão de nascimento, entre outros serviços. Vale lembrar que os serviços são gratuitos, com exceção da 2ª via do RG, que custa R$ 35,20.




"Até o mês passado, o SAC Móvel não tinha agenda para Ibicaraí. Solicitamos esse serviço de última hora e fomos atendidos. O prefeito Lula Brandão pediu que aproveitássemos a presença desse importante serviço na nossa cidade e implantássemos ao lado da prefeitura estandes do Social e da Saúde para ampliar os atendimentos à comunidade. O resultado foi o melhor possível", disse Alesandra Brandão, secretária municipal de Assistência Social.




Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!