Prefeitura de Ibicaraí resgata veículos apreendidos na gestão passada






Na manhã da última quinta-feira, dia 6, a prefeitura de Ibicaraí, após obter liminar judicial, realizou o resgate de quatro veículos, que pertencem ao município e estavam presos desde a gestão passada no pátio da empresa em Itabuna. Os veículos foram encaminhados ao local, em 2015, para passar por consertos e a empresa se negou a devolver os veículos, alegando que as prestações do contrato não foram devidamente pagas, retendo os veículos de maneira indevida.

Segundo o Assistente Jurídico, Adriano Carvalho, a retenção dos veículos aconteceu de forma ilegal. "Mesmo que exista o débito, a empresa elegeu a via inadequada para solucionar o problema. Deveria ajuizar uma cobrança e não reter os veículos, uma vez que a utilização dos mesmos é imprescindível à realização das atividades aos quais estão relacionados, desde o departamento de saúde até mesmo ao transporte público", explicou Carvalho.

Para o prefeito Lula Brandão, o resgate dos veículos é uma vitória para Ibicaraí. "Assim que assumi a administração, entrei em contato com o setor jurídico para saber quais ações poderíamos tomar. Solicitamos a devolução dos automóveis para que eles pudessem voltar a exercer as suas funções, pois não possuímos a quantidade de ambulâncias e dos demais automóveis necessários e muito menos recursos financeiros para aquisição de outros”, destacou Brandão.

4 Veículos: Ônibus do Estado, Micro Ônibus, Ambulância Peugeot e Fiat Uno.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!