Preso por tempo indeterminado, Geddel vira “bebê chorão da papuda”


Com cabelo raspado, na tarde desta quinta-feira (06), o “bebê chorão da Papuda”, GEDDEL VIEIRA LIMA, chefe do PMDB baiano, depois de prestar depoimento ao ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, após ouvir que ficará preso por tempo indeterminado, desabou no choro.
O pedido da defesa era para que Geddel ficasse em prisão domiciliar, o que foi negado pelo magistrado. O juiz analisará pedido de soltura na próxima semana. No depoimento Geddel acabou entregando o golpista maior ao dizer que as ligações feitas para a esposa de LÚCIO FUNARO teria sido a mando do próprio TEMER.
http://www.cidadeacontece.com.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!