Professora filha de Ibicaraí representa o município de Jaru em Rondônia em seminário na capital paulista




Conhecida em Jaru e Região devido ao importante trabalho prestado na área educacional, principalmente no que tange ao esporte, a professora da rede pública jaruense Alessandra de Oliveira Martins viajou para São Paulo na noite dessa terça-feira (4), onde, ao lado de outros profissionais, participará do I Seminário Internacional Paralímpico Escolar. O evento será realizado de 05 a 09 de julho e contará com cursos e palestras proferidas por especialistas de vários estados brasileiros e de outros países.
A escolha da professora Alessandra de Oliveira Martins para representar Jaru no Seminário Internacional Paralímpico Escolar ocorreu devido ao seu desempenho profissional junto aos seus alunos na APAE de Jaru durante os Jogos Escolares Especiais e Paralímpiadas Escolares Nacionais. Alessandra declarou ser grata à Federação Paralímpica de Rondônia em conjunto com Gerência de Educação Física e Cultura Escolar (GEFCE) da Seduc em Porto Velho por lhe oportunizar a demonstração de seu trabalho profissional fora das fronteiras de Rondônia. Além disso, ela agradeceu à Coordenadoria Regional de Educação que, através da professora Núbia Morali, está apoiando-a de forma irrestrita.
O Estado de Rondônia será representado no Seminário com oito profissionais de Educação Física. Além de Jaru, haverá representantes de Cacoal, Costa Marques e Ariquemes – também com um professor de cada município – e quatro educadores de Porto Velho. Um dos momentos mais esperados pela equipe rondoniense será no próximo sábado (8), quando haverá a apresentação do projeto “Rondônia Paralímpico”, desenvolvido com sucesso junto aos alunos de diversas APAEs de Rondônia.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!