Rádios ilheenses não cumprem acordo coletivo, afirma sindicato


O presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, na pessoa do presidente Elias Reis, e toda sua diretoria, decidiu endurecer contra as emissoras da cidade. Segundo Elias, existem pendências graves das rádios para com os trabalhadores. 
O Sindicato estará programando para o próximo mês de agosto assembleia ordinária, que terá como pauta pendências nos acordos coletivos com as emissoras, e assuntos de interesse de toda a categoria.
A entidade informa ainda que a data, dia e local da assembleia será publicada nos meios de comunicação da cidade. “É inconcebível que os acordos coletivos não sejam cumpridos pelas emissoras de Ilhéus. Não vamos admitir que o trabalhador continue sendo penalizado pelos patrões”, explicou o presidente do Stert/Ios, Elias Reis. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!