Santa Cruz da Vitória: prefeito Carlos André comunica que fará cirurgia para retirada de tumor


O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André (PTC) usou a rede social para comunicar que após exames de rotinas foi diagnosticada a volta de um o tumor no qual ele tinha feito uma cirurgia em 2014:

“Com tantas as surpresas que a vida nos trás, fui surpreendido ontem, as vésperas do aniversário, que o mesmo tumor que retirei em 2014 e que havia voltado no ano passado cresceu muito e precisarei fazer uma nova cirurgia na cabeça”.

Carlos André tem 38 anos e está no seu segundo mandato como prefeito. Ele estava se movimentando para ser candidato a deputado estadual em 2018. A assessoria do prefeito não comunicou quando será a cirurgia e se ele vai se afastar do cargo.

“ Longe de ser a notícia que gostaria de ter recebido, mas prefiro acreditar que será a cura definitiva que estarei recebendo como presente de aniversário. Fortalecer a alma para enfrentar mais essa tão importante batalha”, declarou o prefeito.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!