Thammy perde cabelo com tratamento hormonal: 'Não me incomoda'



Thammy Miranda revelou que o tratamento hormonal que tem se submetido está trazendo efeitos colaterais para o seu corpo, incluindo, a queda de cabelo.


“É por causa do hormônio que eu tomo, sim. Tudo que for características masculinas eu vou ter”, disse o filho de Gretchen, ao jornal Extra.

Ainda à publicação, Thammy afirmou que não pretende reverter os efeitos. “Não pretendo fazer nada para reverter a calvície, e isso não me incomoda em nada”, garantiu.



Desde que começou a fazer uso de hormônios masculinos, Thammy ganhou pelos no peito, uma voz mais grossa e até barba no rosto. No entanto, vem perdendo cabelo e aparece com entradas proeminentes na cabeça.

O filho de Gretchen começou as transformações no corpo há quase quatro anos, quando se reconheceu como transexual masculino. No fim de 2014, ele passou por uma cirurgia de retirada dos seios.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!