Vereador Jerbson Moraes ouve sociedade e aceita discussão do Projeto da Gratuidade


Em entrevista concedida nesta quinta-feira, 27, no programa O Tabuleiro da FM Conquista, o Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD), em um ato de humildade e comprometimento com os interesses sociais com a sociedade de Ilhéus, informou a retirada de pauta por tempo indeterminado do projeto de lei n° 053/2017 que prevê sobre a instituição do ingresso gratuito para profissionais de segurança pública e Salva-vidas e meia-entrada aos familiares em cinemas, teatros, museus, circos, casas de show, espetáculos desportivos, estádios de futebol e outras atividades culturais, no âmbito do município de Ilhéus.
O parlamentar justificou a retirada do projeto em razão da necessidade de ampla discussão com as frentes ligadas a cultura, movimentos sociais, produtores de eventos e a sociedade civil organizada, por meio de audiência pública, no sentido de readequar o projeto ouvindo as propostas dos segmentos envolvidos.
Em seu comentário, o comunicador parabenizou a atitude equilibrada e, principalmente, responsável do vereador Dr. Jerbson Moraes, por retirar o projeto de pauta e rediscuti-lo de forma ampla e coletiva com as classes interessadas, e ainda destacou que, “o poder legislativo de Ilhéus tem dado demonstração de crescimento e amadurecimento por inserir os setores da sociedade na discussão e participação nos projetos”. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!