Vereador Jerbson Moraes participa da abertura da 9ª edição do Festival Internacional do Chocolate



Um dos maiores propositores do legislativo ilheense, o Advogado Dr. Jerbson Moraes, participou, na última quinta-feira, 20, da abertura do Chocolat Bahia 2017 – 9ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau. O evento segue até este domingo, 23, no Centro de Convenções de Ilhéus. Na oportunidade, Dr. Jerbson Moraes (PSD) esteve acompanhado do Excelentíssimo prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD); deputada estadual Ângela Sousa, prefeitos da região e empresários do setor chocolateiro. 

Durante quatro dias, o evento reúne mais de 30 marcas de chocolate e cerca de 80 expositores no pavilhão de feiras do Centro de Convenções, além de promover cursos de capacitação, debates sobre temas do setor, rodadas de negócios e palestras ministradas por especialistas internacionais. Veículos de comunicação de várias partes do mundo acompanham mais uma edição do evento, que já se tornou um dos mais atrativos no período. 


Vereador Jerbson Moraes parabenizou a estrutura do evento.

O Festival de Chocolate de Ilhéus, consolida-se como um dos mais importantes eventos de agronegócio, turismo e gastronomia na terra do cacau. O cacau é um vetor importante na geração de emprego e renda. O sul da Bahia vive um novo ciclo de desenvolvimento com a produção de chocolates gourmet. Ilhéus era apenas conhecida como terra do cacau, porém com o setor empresarial se reinventando, a terra de Jorge Amado passou a ser conhecida mundialmente como terra no chocolate”, destacou o vereador Jerbson Moraes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!