Vice-Prefeita e Secretária de Educação de Ibicaraí toma posse no Conselho de Esporte do Estado da Bahia





Na tarde da terça-feira, 11, a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Adriana Assis, tomou posse como conselheira de Esporte do Estado da Bahia e participou de reunião, na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, em Salvador, já sendo uma das representantes da cadeira da UPB no referido Conselho.

De acordo com Adriana Assis, durante a reunião foi discutido o Fórum de Esporte e Lazer sobre a Construção de Políticas Públicas Participativas, que está sendo formatado pelo Conselho e acontecerá ainda este ano, tendo os gestores municipais como público alvo.

À pedido do prefeito Lula Brandão, Adriana Assis esteve ainda em audiência com o Diretor Geral da SUDESB, Elias Dourado, juntamente com o Assessor do Deputado João Bacelar, Manuel Sobrinho, pleiteando melhorias e benefícios na área do Esporte e Lazer do município de Ibicaraí.

“Participei de audiência na SUDESB pela manhã e durante a tarde tomei posse no Conselho de Esporte do Estado da Bahia e participei de reunião já como conselheira. Acho importante destacar que Ibicaraí agora ocupa uma cadeira no Conselho de Esporte do Estado e em breve teremos novidades positivas para a nossa cidade”, disse Adriana.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!