Vitória perde para o Grêmio em casa e aumenta crise



Pior mandante do Campeonato Brasileiro, o Vitória não conseguiu mudar essa sina. Em duelo disputado nesta quarta-feira (19), no Barradão, o time Rubro-negro perdeu por 3 a 1 para o Grêmio e viu aumentar sua crise. A equipe ocupa a penúltima posição no certame nacional com apenas 12 pontos conquistados e ainda vive um momento político conturbado. O próximo compromisso do Vitória é contra a Chapecoense, sábado (22), às 16h, novamente no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Grêmio
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 19/07/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE).
Assistentes adicionais: Gilberto Rodrigues (PE) e Deborah Cecilia Correia (Fifa/PE)
Cartões amarelos: Renê Santos, Kanu e Santiago Tréllez (Vitória); Rafael Thyere, Kannemann e Barrios (Grêmio)
Gols: Fernandinho, Arthur e Ramiro (Grêmio)
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Alan Costa e Geferson; Renê Santos (David), Uillian Correia, Cleiton Xavier (Yago) e Carlos Eduardo; Santiago Tréllez e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo. //// Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Jailson), Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha (Marcelo Oliveira); Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!