Agora é oficial: aeroporto de Ilhéus será administrado pelo estado


O ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil passará a delegação do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus (BA), para o governo da Bahia, que iniciará o processo de concessão a um operador privado. O futuro concessionário deverá investir R$ 100 milhões na infraestrutura do terminal.
O documento que garante a delegação do aeroporto será assinado nesta terça-feira (22/8), em Brasília, pelo ministro Maurício Quintella. O governador da Bahia, Rui Costa, e a bancada do estado também participam do ato.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!