Barro Preto: delegado encaminha pedido de prisão preventiva do assassino de Wandakson


Nesta quinta-feira (10), o Delegado da Polícia Civil de Barro Preto, Dr. Izael Fiterman, conversou com a reportagem do blog BP News, acerca de novas informações sobre o brutal assassinato do jovem Wandakson, o delegado informou a sociedade grapiúna, aos parentes e amigos da vitima de homicídio Wandakson Batista Santana, morte ocorrida nas primeira horas do dia 07 de agosto de 2017, no Bar do Cachorrão, na cidade de Barro Preto, que agora já tem provas, de que, o autor do homicídio foi realmente o segurança do estabelecimento Antonio Marcelino dos Santos, vulgo Toinho.
O delegado solicitou nesta quarta-feira, 09, a prisão preventiva do autor do homicídio em uma das duas Varas Crime da Comarca de Itabuna, apurado junto a testemunhas, que o autor deflagrou diversos disparos de arma de fogo que atingiram a vitima e causou o óbito.
A nota publicada no site BP News conclui dizendo: é mais prudente que o Movimento crie uma comissão de frente para buscar o Juiz da causa quanto ao deferimento da prisão preventiva, já que a mesma foi solicitada, e que a autoridade policial responsável pelo processo (o Dr. Izael), se encontra envidando todos os esforços para dentro da legalidade efetivar a prisão do autor, aplicando o direito e fazendo a distribuição integral de justiça.   
“Se faz Justiça com trabalho, dedicação, disciplina, bom senso e boa vontade”, conclui o delegado Dr. Izael.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!