Barro Preto: polícia está à caça de assassino de Wandarkson




A polícia está na caça de Antônio Marcelino dos Santos, vulgo toinho, acusado de assassinar com vários tiros o jovem Wandarkson Batista Santana, no último dia 06, por volta das 23h, no Bar do Cachorrão, na cidade de Barro Preto. Após o crime, o assassino tomou rumo ignorado.

Nesta sexta-feira, 11, familiares e amigos realizaram protesto nas principais ruas de Barro Preto cobrando por justiça. Com faixas e cartazes, os manifestantes seguiram até a sede da delegacia da cidade, onde exigiu das autoridades uma solução imediata ao responsável pelo crime brutal que ceifou a vida do jovem.

População vai às ruas em busca de justiça.

O delegado titular de Barro Preto Dr. Izael Rodrigues Fiterman solicitou da Vara Crime da Comarca de Itabuna à prisão preventiva de Antônio Marcelino, que continua foragido desde o dia do homicídio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!