Bom Jesus da Lapa: Prefeito Eures Ribeiro fala sobre crise e Política


O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro(PSD), saiu bastante fortalecido com a sua reeleição, prova disso que foi eleito presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).
Eures Ribeiro conversou com o blog sobre a crise das prefeituras e a política estadual: Veja abaixo.
CANDIDATURA EM 2018:
“Não serei candidato em 2018 a nenhum cargo, pois tenho compromisso com minha cidade e preciso continuar a frente da prefeitura. Foi reeleito com uma votação bastante expressiva e tenho que continuar trabalhando.”
SEUS CANDIDATOS:
“ Vou apoiar como candidata a deputada estadual a ex-presidente da UPB, Maria Quitéria. Eça fez um excelente trabalho na instituição e lutou muitos pelos municípios. Meu deputado federal continua sendo Sérgio Brito (PSD).
SUCESSÃO ESTADUAL:
“Acho muito cedo para emitir uma opinião, embora acho que o governador Rui Costa vem fazendo um bom governo, em meio uma crise onde a maioria dos estados estão falidos. A gestão fiscal do governo do estado está muito boa”.
GESTÃO NA UPB E O PACTO FEDERATIVO:
“A luta municipalista a clamar por um novo pacto é antiga, vejo como a única medida a solucionar é o fortalecimento dos municípios. Fizemos a marcha a Brasília pela derrubada do veto do ISS. Nessa marcha levamos 206 prefeitos e reunimos com a bancada da Bahia e conseguimos derrubar o veto que vai ajudar muito”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!