Com apoio da prefeita de Barro Preto, alunos são graduados na faixa de judô




Aconteceu no ultimo sábado, 26, na academia Associação Judô Sol Nascente em parceria com a Prefeitura Municipal de Barro Preto, exame de graduação de faixa dos alunos do projeto judô na escola.

Um dos objetivos do judô na escola é a inclusão social por meio do esporte e visa criar condições e oportunidades para que todas as crianças e adolescentes desenvolver as suas potencialidades. Também proporciona desenvolvimento físico, psíquico e social de forma integrada.



“Nós, da Associação Judô Sol Nascente agradecemos a Prefeitura Municipal na pessoa da nossa prefeita Ana Paula Silva Simões, secretário de assistência social Fábio Bonfim e o diretor de esportes Ricardo Clementino, pelo apoio e incentivo as práticas esportivas da cidade”, pontuou o professor Tony.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!