Começa amanhã a 11ª Conferência de Assistência Social de Itabuna


Começa amanhã (23) a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social de Itabuna. Com o tema ‘Garantias dos Direitos no Fortalecimento do SUAS’, a conferência será realizada no Auditório da Unime – Campus II e terá início a partir das 14 horas. No evento, trabalhadores e usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), juntamente com segmentos da sociedade civil e entidades socioassistenciais irão debater e avaliar políticas públicas de modo a deliberar e implementar ações efetivas no município.
Para preparar os participantes e fortalecer as temáticas que serão expostas no encontro, a Secretaria de Assistência Social realizou reuniões de Pré-Conferência nas três unidades dos CRAS da cidade. Na oportunidade, a secretária Sandra Neilma, informou que trabalhadores e usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) anteciparam o debate em torno das políticas públicas de assistência social que serão aprofundadas na conferência.
Com grande expectativa para o evento, a secretária reforça o convite para que a população compareça na conferência com o intuito de discutir e avaliar coletivamente as políticas públicas. Sandra ressalta ainda a importância da participação de todos nesse momento em que serão apresentadas propostas para o desenvolvimento social da cidade. “Convidamos todos os agentes do SUAS para juntos estarmos presentes na conferência, fortalecendo este momento de construção da Política de Assistência Social em nosso município”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!