Deputada participa de solenidade de migração de rádios AM para FM




Uma reivindicação histórica das emissoras AM que sofrem com a perda de qualidade do sinal, foi atendida nesta sexta-feira (11) pelo Governo Federal. Em cerimônia realizada com a participação do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Gilberto Kassab, e da secretária de Radiodifusão, Vanda Nogueira, 9 emissoras baianas foram beneficiadas com o mutirão de assinaturas para migração de radios AM para FM.
A cerimônia aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador, e foram assinados os termos aditivos de adaptação das outorgas, um dos últimos passos do processo para a mudança.
A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), que participou do evento, parabenizou a iniciativa do Governo Federal e frisou a importância da modernização das emissoras AM. "Além de modernizar o serviço de radiodifusão, a migração para o sinal FM possibilitará a permanência das emissoras ativas na sociedade", destacou Ângela.
O evento contou com a presença do senador Otto Alencar (PSD); do deputado federal Paulo Magalhães (PSD); do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel (PSD); da deputada estadual Mirela Macedo (PSD), entre outras autoridades.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!