É campeão! Rameses Cáridas conquista mais um título baiano em Feira de Santana


O estudante Rameses Cáridas do Colégio Estado do Ceará, em Ilhéus, atleta da Associação Rogério Marshall treinado pelo Sensei de Jiu-Jitsu e professor de Educação Fisica Fabio Coelho e os monitores Felipe, Matheus e Leonardo sagrou-se campeão baiano de jiu-Jitsu competindo em uma categoria superior neste domingo, 6.
Campeão da quinta etapa do Baiano de jiu-Jitsu evento realizado pela FIJJD Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo no Sesi, na cidade de Feira de Santana. Rameses Cáridas agradece primeiramente a Deus e a todos os amigos e familiares pelo apoio. Os vídeos de Rameses estão no YouTube. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!