Final da Copa do Brasil começa no Maracanã e termina no Mineirão



Um sorteio realizado nesta quinta-feira (24) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu os mandos de campo da grande final da Copa do Brasil de 2017. A decisão começa no Maracanã e termina no Mineirão. Isso quer dizer que o Flamengo joga o 1º jogo em casa, enquanto o Cruzeiro manda a partida de volta, em Belo Horizonte.


O jogo de ida está marcado para o dia 7 de setembro. A segunda partida acontecerá no dia 27 do mesmo mês. O campeão terá vaga garantida na edição de 2018 da Libertadores.

O Flamengo chegou à final após superar o Botafogo nas semifinais, e o Cruzeiro derrotou o Grêmio para poder lutar pelo título da competição nacional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!