Firmino Alves: justiça considera ilegal greve dos professores


A Justiça do Trabalho da Bahia considerou abusiva a greve dos l professores da rede municipal de ensino de Firmino Alves, no sul do Estado, determinou o retorno imediato dos profissionais ao trabalho e autorizou o desconto dos salários por dias paralisados após a decisão.

De acordo com a determinação, a APLB (núcleo de Firmino Alves) tem 48 horas para colocar no mínimo 50% dos professores na sala de aula, , sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

“ Nó sempre estivemos a disposição dos professores para uma negociação com o objetivo de não prejudicar os alunos”, declarou a secretária de educação Andréa Morais.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!