Floresta Azul: abertura dos jogos estudantis



Na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, aconteceu a abertura oficial do Jogos Estudantis de Floresta Azul- 2017. A solenidade contou com a presença da prefeita Gicélia Santana, do vice-prefeito Baratão, do ex-prefeito Carlos Amilton (Garrafão), secretários municipais e vereadores.
Segundo a prefeita Gicélia Santana, o evento marca a reabertura oficial da Quadra de Esportes coberta, que passou por diversos reparos. “A quadra estava com muitos problemas, na cobertura, nos banheiros e na parte elétrica. Entramos em contato com a empresa responsável para que ela fizesse os reparos necessários. Agora podemos reabrir dando segurança aos nossos estudantes”, explicou a prefeita.
Os “Jogos estudantis de Floresta Azul- 2017”, é realizado pela Prefeitura municipal de Floresta Azul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com a Gerência de Esportes. Neste ano participam dos jogos as escolas: CEFA, José Joaquim Jenier, Estadual Fred Gedeon, José da Silva, João Alves Macedo, Ana Tavares e delegação das Escolas do Campo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!