Floresta Azul: Prefeita pede autorização à Câmara para pagamento de salários atrasados


A prefeita Gicélia Santana enviou para a Câmara de Vereadores de Floresta Azul projeto solicitando a criação de Dotação Orçamentária no valor de 53 mil reais para o pagamento dos salários atrasados de parte dos funcionários da saúde, referentes ao mês de dezembro de 2016, de responsabilidade da ex-prefeita Sandra Cardoso.

Segundo a prefeita Gicélia Santana, foi preciso pedir autorização da Câmara de Vereadores devido a ex-prefeita não ter deixado o valor dos salários empenhados. “Não deixaram nada empenhado. Estamos pagando mais uma dívida deixada pela gestão passada. Eu dei minha palavra e vamos cumprir, os trabalhadores não têm culpa. Já temos o valor e vamos pagar”, confirmou a prefeita.

Segundo a secretária de administração e finanças Diana Santana, a prefeitura já dispõe do recurso para quitar os salários atrasados de dezembro de 2016. “Nos próximos dias os valores serão depositados, estamos fazendo tudo em conformidade com a lei. Os vereadores já aprovaram, agora será sancionado e, em seguida faremos o pagamento”, disse a secretária.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!