Floresta Azul: Prefeitura firma parceria com o Sebrae


Na última segunda-feira, 21/08, a prefeita Gicélia Santana e o secretário de indústria, comércio e energia Thiago Wilker, receberam para reunião de apresentação do sistema REGIN (Sistema de Registro Integrado de Empresas), a visita de Patrícia Mello, instrutora do SEBRAE- Salvador.
A parceria formada entre o município de Floresta Azul, Secretaria de Indústria e Comércio e SEBRAE, visa desburocratizar e facilitar a abertura e o encerramento das atividades de empresas. Na Região Cacaueira apenas dois municípios foram contemplados com o Sistema REGIN, Uruçuca e Floresta Azul. Este sistema integrará Receita Federal, JUCEB (Junta Comercial do Estado da Bahia) e SEFAZ-Ba (Secretaria da Fazenda da Bahia).
A prefeita Gicélia Santana reafirmou o seu objetivo de contribuir ao máximo com o desenvolvimento da cidade. “Estaremos sempre à disposição do SEBRAE para apoiar e ajudar a nossa comunidade”, ressaltou a prefeita, que busca junto ao governo uma solução para gerar emprego e renda na cidade.
Participaram da reunião o secretário de obras Josevaldo Oliveira, o secretário de assistência social Alexsandro Barreto, a secretária de educação Thalita Silveira, a secretária de agricultura Eleonora Gedeon e os técnicos da contabilidade Itamar e Hermânio. O secretário Thiago Wilker está animado com a possibilidade de apoiar os empresários locais. “Sejam eles micro, pequenos e médios empresários poderão contar com esse suporte. Nós da secretaria estamos à disposição de todos, foi um dia muito proveitoso”, declarou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!