Floresta Azul: prefeitura retoma serviço de recuperação das estradas na zona rural




A prefeita Gicélia Santana visitou na última semana a região da Barra Nova, zona rural de Floresta Azul, onde a prefeitura retomou os serviços de recuperação da estrada.
Segundo a prefeita, o serviço vai beneficiar todas as regiões do município. “Tivemos um período de muita chuva, isso deixa as estradas em péssimo estado. Agora nós estamos recomeçando esse trabalho de recuperação. Vamos atender a todas as regiões”, garantiu a prefeita.


Esse trabalho teve início em fevereiro, e beneficiou o Barbado e a estrada Floresta Azul x Almadina. Em junho, a estrada de acesso ao distrito de Coquinhos recebeu serviços de patrolamento e encascalhamento. Agora com a estiagem, o trabalho poderá avançar.

Nesta gestão, da prefeita Gicélia Santana, a zona rural tem sido uma das prioridades. Transporte gratuito dos produtores para a feira, realização das Feiras de Saúde e a recuperação das estradas, antes abandonadas, confirmam o compromisso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!