Ibicaraí recebe nova ambulância e equipamentos para a Saúde






O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do secretário de Administração, Flávio Campos, e dos vereadores Dema, Francisco Araújo e Ney Macêdo, recebeu na última segunda-feira, 14, das mãos do governador Rui Costa, no estacionamento da Governadoria, em Salvador, uma ambulância para servir município. Na quarta-feira, 16, o prefeito retornou à Ibicaraí e apresentou para a comunidade o novo veículo.

A ambulância foi assegurada ao município através de uma emenda impositiva da deputada estadual Ângela Sousa. O assessor de Relações Institucionais, Maurício Carvalho, participou do momento da entrega.

Além de apresentar para a comunidade a nova ambulância, o prefeito também apresentou os novos equipamentos que foram adquiridos pelo município através de uma emenda destinada pelo deputado federal Cacá Leão. “Foram 500mil reais de equipamentos para a atenção básica. Nossos postos de saúde agora estarão melhores preparados para atender à população”, informou o secretário de Saúde, Givanilson (Van).

O prefeito Lula Brandão agradeceu ao empenho dos deputados com Ibicaraí. “Sou muito grato pelo apoio que temos recebido, nossa cidade agradece. Ibicaraí pode comemorar, pois as melhorias estão acontecendo e a saúde é uma área que merece a nossa atenção especial. Nesses primeiros 8 meses de gestão já tivemos grandes vitórias e seguiremos em frente”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!