Ilheense Camila Silva está desaparecida; família está desesperada


Está desaparecida a jovem Camila Milla Silva, de 21 anos, mais conhecida por Milla, moradora da Rua Getúlio Domingo, bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Segundo a mãe, dona Neide, a filha saiu de casa às 08h do último domingo, 30, com destino para o Joia do Atlântico e até hoje não voltou. 
Milla está trajando short jeans e capote vermelho. É a primeira vez que a jovem sai de casa sem deixar pistas. A queixa foi registrada no plantão policial em busca de providências. A família pede com urgência quem encontrar Camila Milla favor ligar nos seguintes números: (73) 9 8233-4786 – 9 9135-5747 – 9 8193-2215 – 9 9144-4344.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!