Ilhéus ganhará Grupamento de Operações Especiais da guarda municipal de Ilhéus


O Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD) apresentou indicação na sessão ordinária desta terça-feira, 01, para implantação do Grupamento de Operações Especiais (GOE), a Tropa de Elite da guarda municipal de Ilhéus.
Segundo o proponente da indicação, “nosso município não possui um pelotão especial da guarda que possa exercer em situações de perigo, de alto risco a preservação da ordem pública, preservação dos bens e do patrimônio cultural, bem como atuar em calamidades públicas, principalmente em deslizamentos de morros, encostas, em período de chuvosos no município, por isso, se faz necessário à criação do pelotão especial da guarda municipal”, asseverou, Jerbson Moraes.
Aprovado no plenário na forma regimental, a indicação será encaminhada ao Poder Executivo a fim de que o prefeito Mário Alexandre (PSD) agilize a implantação do GOE na cidade de Ilhéus.  
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!