Ilhéus terá, dia 8, capacitação para rastreamento do câncer de mama


A secretaria estadual de Saúde (Sesab), em parceria com a secretaria municipal de Saúde (Sesau), promove a capacitação para profissionais, agentes e membros do Conselho de Saúde do Município de Ilhéus visando o atendimento ao Programa de Rastreamento de Câncer de Mama. O evento acontece no próximo dia 8, no Teatro Municipal de Ilhéus, das 9 às 12 horas, e objetiva preparar a equipe de saúde para o suporte e realização dos exames de mamografia bilateral.
No último mês, Ilhéus foi escolhida como a cidade que receberá a unidade móvel do Programa, cuja expectativa é realizar cerca de três mil exames, no período de 17 de agosto a 2 de setembro, no estacionamento do Centro de Convenções de Ilhéus. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 12, e das 14 às 17 horas.
Para maiores informações sobre a capacitação, basta entrar em contato com a Sesau, através do telefone 73 3234-3700.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!