Ilhéus: Vereador Escuta nomeia 09 assessores e anuncia aliança com Mário Alexandre


O vereador Luiz Carlos “escuta” (PP), além de assumir definitivamente o gabinete na Câmara de Ilhéus, após a extinção do mandato do ex-vereador e presidente do PP local, Jamil Ocké, preso desde o dia 21 de março no Ariston Cardoso na megaoperação Citrus, também definiu a sua equipe que irá atuar na assessoria parlamentar. 
O Decreto de nº 048/2017 com as nomeações foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo e contou com a chancela do presidente Lukas Paiva (PSB). Ao todo 09 pessoas estão lotadas no gabinete do pepista, dentre eles o blogueiro Francisco Ritevandro Leitão de Andrade Júnior, mais conhecido como blog do Chico Andrade. 
Na sessão ordinária da última quarta-feira, 23, Escuta confirmou a reportagem do FR Notícias à adesão ao bloco de sustentação do prefeito Mário Alexandre, e que possivelmente, deverá deixar o PP para desembarcar no ninho pesedista. As conversas estão se afinando nesse sentido, contudo, se o desejo do vereador Luiz Carlos for concretizado, o PSD se tornará a sigla com mais cadeira na atual legislatura, podendo chegar a um total de 04. 
Confira a relação dos assessores de Escuta clicando aqui. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!