Itabuna: Maria Alice sai do Dem e declara que neto não aprendeu nada com o avô Acm


No final da tarde desta segunda-feira a secretária de governo de Itabuna, Maria Alice, concedeu uma entrevista coletiva para anunciar a sua saída do DEM. O partido durante a gestão de Alice disputou quatro eleições para prefeito e venceu três.

Maria Alice usou boa parte da coletiva para atacar o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmando que o mesmo não acreditava que Fernando Gomes seria eleito prefeito, e tentou até intervir no partido para inviabilizar a candidatura:

“ na eleição não contamos com o apoio do DEM o que se diz o líder do partido (ACM Neto), e acha que sabe de tudo, não sabe de nada, tinha que ter aprendido com o avô ACM. Ele não acreditou em Fernando Gomes, e hoje ele está no quinto mandato. ACM Neto não manda na Bahia, ele não respeita as lideranças que têm voto”,declarou Alice.

NOVO PARTIDO:

Em contato com Maria Alice, ela afirmou que no momento o partido dela é Itabuna e que não tem nada certo sobre novo partido: “ Neste momento nosso partido é Itabuna, já fui convidada por vários partidos, mas não tem nada certo, existe até a possibilidade de um partido que será criado”, declarou.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!