Itabuna: Sérgio Gomes afirma que será o candidato de Fernando Gomes e “alfineta” Rafael Moreira


Na manhã deste sábado o empresário Sérgio Gomes concedeu entrevista no programa Resenha da Cidade, na rádio Nacional. Na oportunidade ele falou que pretende ser candidato a deputado estadual, e ficou evidente a “divisão” dentro do governo.

Sérgio foi questionado que o prefeito Fernando Gomes, poderia apoiar ele ou Rafael Moreira, que pretende ser candidato, a resposta foi contundente:

“o prefeito Fernando Gomes vai apoiar o seu filho, serei o candidato dele e do governo municipal. Rafael é nosso amigo, mas ele mesmo já falou que será o candidato do deputado Josias Gomes. No momento oportuno o prefeito vai comunicar a sua decisão, ele é experiente e sabe muito aproveitar o momento correto”, declarou Sérgio.

Vale lembrar que dentro do governo existe uma divisão entre os pré-candidatos a deputado Sérgio Gomes e Rafael Moreira. O primeiro é filho do prefeito e o segundo conta com o apoio da secretária de governo, Maria Alice.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!