Itapé: bairros do Luís Viana e Alto do Socorro recebem obras de esgotamento





A Prefeitura Municipal de Itapé, através da Secretaria de Administração e Obras iniciou mais uma semana cumprindo o cronograma de ações determinadas pelo prefeito Naeliton Rosa Pinto.

No Bairro Luís Viana Filho, precisamente na Rua das Flores, (Portelinha), foi iniciado os serviços de ampliação do sistema de esgoto, com instalação de cerca de 160 manilhas. As obras também visam preparar o local para receber pavimentação, prevista para este segundo semestre.


Na Rua Bela Vista, local recentemente visitado pelo Prefeito, outro serviço de esgotamento segue avançado, atendendo às solicitações de moradores que, há anos, reivindicava às obras. O mesmo trabalho tem sido realizado no Bairro Alto do Socorro. Por lá, máquinas trabalham para iniciar as instalações da rede de coleta de esgoto.


Outras obras estão em andamento no município. Como na Rua Joaquim Pereira Dias e Castro Alves, ambos centro da cidade, que inclui esgotamento, recuperação de calçamentos e melhorias na iluminação pública.

As ações fazem parte do conjunto de investimentos que a Prefeitura vem realizando com recursos próprios, levando melhorias para várias regiões da cidade.

“Elaboramos um cronograma de obras que temos cumprido desde o primeiro mês de governo. Estamos atentos a todos os problemas do município e trabalhando muito para resolvê-los, mas é impossível realizarmos todos de uma só vez. Além disso, é importante ressaltar que os investimentos estão sendo aplicados com recursos próprios, o que demonstra nossa responsabilidade com a verba pública em ações que visam atender nossa comunidade e deixarmos a cidade cada dia melhor. Este é nosso compromisso e vamos seguir trabalhando, incansavelmente” ressaltou o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!