Itapé: Barragem rio colônia em reta final


Com aproximadamente 95% das obras realizadas, a Barragem Rio Colônia deve ser finalmente concluída em setembro deste ano. Esta é a previsão do governo do estado, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. – Embasa,  que acredita que ainda neste período, quando ocorrem maior regularidade das chuvas na região, a barragem possa atender as demandas no abastecimentos nas cidade de Itapé e Itabuna.
Na fase final, cerca de 100 funcionários já foram dispensados pelo Consórcio Barragem Rio colônia, responsável pela obra, que segue realizando o último passo de hidromecânica, que é a execução das comportas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!