Itapé celebrou o dia do padroeiro Bom Jesus nesse domingo (06)




A comunidade Itapeense celebrou com alegria e devoção o dia do seu padroeiro de Itapé, o Bom Jesus, durante todo este domingo, 06 de agosto. Uma missa em ação de graças foi presidida pelo Padre José Andrade, na igreja Matriz, que leva o nome do Padroeiro. Depois, seguindo os costumes da Igreja, centenas de fiéis tomaram as principais ruas da cidade, em Procissão.
Com o tema ‘Maria Serva ao Pai e ao Filho’ a Festa do Padroeiro, promovido pela Igreja Católica, teve início no dia 27 de Julho, fazendo parte da Novena, nome dado a um período de adoração com a realização de missas, orações e demais comemorações com a duração de 9 dias.
Participando ativamente das comemorações, o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, acompanhado de Vereadores, Pedrinho e Daniel Chaves, dos Secretários, Luzinete Miranda e Jackson Brandão, além de Assessores e servidores públicos, prestigiou toda a programação oficial deste domingo.
  “É um dia muito importante para a nossa cidade e, como sempre,  estamos presente para celebrar, agradecer a Deus e pedir benção e sabedoria para seguirmos guiando a nossa cidade. Tudo muito bonito e  prazeroso ver nossa comunidade feliz e participando desta grande festa do nosso Padroeiro” comentou o prefeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!