Itapé: prefeito comemora avanço em demandas com apoio de deputados



Em viagem a Salvador nesta terça-feira 22, o prefeito Naeliton Rosa Pinto foi acompanhar de perto os projetos já encaminhados ao governo do estado e viabilizar recursos para incrementar em obras emergenciais em Itapé. E, mais uma vez, o prefeito contou com o apoio dos deputados, Ronaldo Carletto (PP) e Robinho (PP), que continuam empenhados em articular para que o prefeito tenha todas as demandas atendidas ainda neste segundo semestre.


De acordo com o prefeito, com o apoio dos deputados, houve novos avanços nas reivindicações apresentadas nas principais Secretarias do Estado, a exemplo das obras de asfaltamento do trecho Itapé – Entroncamento, Pavimentação de Ruas, Rede de esgotamento.

“Muito breve nossas demandas serão mais uma vez atendidas, graças também a fundamental parceria com os deputados, que sempre se mostram dispostos a ajudar Itapé. Estamos realizando todos os esforços para que estas obras sejam realizadas ainda neste primeiro ano de nosso governo, o que vai possibilitar um avanços ainda maiores no desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito Naeliton.

Juntos os parlamentares foram responsáveis por dois importantes investimentos. Em Janeiro, o município foi contemplado com uma nova ambulância, totalmente equipada e que reforçou a frota de veículos da saúde, através do deputado Robinho (PP). Já o deputado Ronaldo Carletto (PP), através de uma emenda, aprovou a liberação de R$ 400 mil, já foi empenhada para a realização de várias obras no município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!