Itapetinga: juiz decidirá nos próximos dias sobre ação que pede cassação do prefeito Rodrigo


O juiz da 140ª ZONA ELEITORAL, Luiz Sérgio dos Santos Vieira, determinou o encerramento da instrução processual na ação que pede a cassação do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB).

O magistrado estabeleceu o prazo para alegações finais das partes, e desde o dia 31 de julho o processo foi enviado para o Ministério Público apresentar o parecer.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral foi movida pela coligação “Unidos por Itapetinga”, que teve o pecuarista Adriano Alcântara (PSDB) como candidato a prefeito em 2016.

O prefeito Rodrigo Hagge é acusado de Distribuição de Brinde durante a campanha, o que configuraria abuso de Poder Econômico. O alcaide contratou o renomado advogado Manoel Guimarães Nunes.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!