João Dória quer ACM Neto como seu vice na chapa presidencial de 2018



O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que nesta semana veio a Salvador receber homenagens e assinar um acordo de colaboração com a Prefeitura de Salvador, quer ACM Neto (DEM) como seu vice na chapa presidencial de 2018.




De acordo com Andréia Sadi, do G1, o PSDB daria destaque ao DEM na chapa presidencial e ter alguém da região Nordeste na chapa seria fundamental. Nesse cenário, Neto, que tem a gestão bem avaliada, é visto como favorito para o posto.

O próximo passo é convencer o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, a abrir mão dos planos de tentar ser presidente. Se não conseguir, Doria pode mudar de partido e tem três legendas prontas para recebê-lo. O nome dos partidos não foi revelado.

Vale lembrar que o nome de ACM Neto é especulado também na chapa para governador do estado. O prefeito de Salvador, no entanto, continua negando que esteja pensando em eleição e afirmou que só conversará sobre o assunto no início do ano que vem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!