Jovem brasileiro morre ao tentar atravessar fronteira dos EUA



Ojovem Maycon Douglas Andrade Fernandes, de 24 anos, morreu ao tentar realizar uma travessia ilegal da fronteira do México para os Estados Unidos em 2017. A morte do jovem, de Conselheiro Pena (MG), foi confirmada nesta terça-feira (15).


De acordo com o G1, o jovem pretendia chegar na cidade de Boston, onde parentes moram. Era sua primeira tentativa de entrar no entrar no país.


O tio de Maycon, Jeci Cândido Filho, contou que o rapaz viajou para o México no dia 6 de agosto. Ele disse que seu sobrinho já tinha passado pela fronteira, conforme relato de um amigo do jovem, morador dos EUA. Maycon teria vomitado três vezes durante o percurso, e desmaiou, sem acordar mais.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Laredo, cidade do Texas. Ainda não há previsão do transporte do corpo para o Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!