Liverpool e Barcelona chegam a acordo para transferência de Coutinho



A novela Philippe Coutinho está perto de um final feliz para o Barcelona. Segundo a edição britânica do site global Yahoo! Sports, o Liverpool aceitou uma proposta de 160 milhões de euros (R$ 603 milhões) do clube catalão pelo atacante brasileiro.


De acordo com a publicação, o meia-atacante, que está em Porto Alegre à serviço da seleção brasileira, já teria sido informado que será jogador do Barcelona até o fim de semana.

Coutinho não joga pelo Liverpool desde o início de agosto. Ele reclamou de dores, mas chegou em boas condições físicas ao Brasil para treinar com a seleção, nesta terça-feira (29).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!