Morre no Hospital de Base o blogueiro Beto Capucho


Faleceu na tarde desta segunda-feira (28) no Hospital de Base em Itabuna, o blogueiro José Raimundo Santos Bonfim, mais conhecido como "Beto Capucho", de 56 anos.


Beto Capucho estava internado no Hospital de Base vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde o dia 15 de agosto e seu quadro de saúde era bastante complicado. 


Beto capucho era muito conhecido por seu jeito polêmico. Ele era dono do blog Azulzinho notícias e trabalhava atualmente como repórter na Rádio Nacional de Itabuna. Amigos e familiares lamentam a sua morte.
http://www.verdinhoitabuna.blog.br/
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!