Prefeito Mário Alexandre busca legalização do transporte alternativo de Ilhéus



Na tarde desta segunda-feira, 28, o prefeito Mário Alexandre (PSD) esteve reunido com os representantes do transporte alternativo de Ilhéus. Na pauta, o presidente da Cooperativa de Transportes Alternativos (Coopetrans), Marcelo Bomfim, pediu apoio ao gestor sobre a regulamentação e organização do serviço no município. 

Diante do pedido, o prefeito Mário Alexandre se comprometeu a apoiar a categoria, porém pediu um prazo de 20 dias para analisar juntamente com a procuradoria jurídica e demais setores de transito do município a viabilidade do serviço. “Quero sempre ouvir vocês e já digo que todos aqui têm meu apoio para que as providências possam ser tomadas de maneira organizada e dentro da legalidade”, destacou o prefeito. 

Reunião foi acompanhada pelo sec. Alisson e superintendente Gilson.

A fiscalização intensa por parte dos agentes de trânsito, polícia militar e Detran continuará sendo feita na malha viária de Ilhéus a fim coibir o transporte ilegal de passageiros, enquanto não houver acordo oficial entre o governo municipal e a entidade que representa a classe dos alternativos da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!