Prefeitura de Barro Preto recupera estradas vicinais abandonadas pela gestão anterior




A Prefeitura de Barro Preto está recuperando estradas vicinais em toda a zona rural do município. As obras já estão bem adiantadas nas vias de acesso às localidades do Morro Redondo, Jussara e as Trairás.  Já foram concluídas as estradas que levam sentido a Fazenda São Miguel (Jussara).
A Prefeita Ana Paula Simões determinou que sua equipe identificasse os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. “Infelizmente, não é possível fazer todo o trabalho de uma só vez. Estamos priorizando as estradas por onde os ônibus escolares estão com dificuldade de trafegar, para que nossos alunos não sejam prejudicados no transporte. Aos poucos, vamos resolver a situação de cada estrada vicinal afetada pelas chuvas”, garantiu a Prefeita.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!