Prefeitura de Ibicaraí paga retroativo integral do Piso dos professores Nível 1



A Prefeitura de Ibicaraí realizou na sexta-feira, 18, o pagamento do retroativo integral do Piso dos professores da rede pública municipal Nível 1. E, de acordo com a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a folha do mês de agosto sairá com o ajuste dos Professores Nível 2 e 3.




Ainda em relação aos professores Nível 2 e 3, Adriana explicou que o reajuste está sendo feito em cima do piso salarial e que o retroativo referente a maio começará a ser pago a partir de setembro, conforme foi acordado com o sindicato.




O prefeito Lula Brandão tem buscado dialogar sempre com os sindicatos e representantes das classes. “Estamos sempre dialogando e procurando entrar em acordo com os funcionários. Pagamento de salários é prioridade no nosso governo, pois sabemos que temos obrigações e compromissos e queremos honrá-los", informou o prefeito.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!