Prefeitura de Ibicaraí promoveu a 1ª Feijoada Pais e Filhos







A prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, realizou na sexta-feira, 18, no Clube dos Quarenta (C-40), a 1ª Feijoada Pais e Filhos - Saúde e Social, em comemoração ao Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo, 13.
O evento contou com torneios de futebol, natação, vôlei de areia e atletismo.  Além de karaokê, bingo, disputa de dominó e xadrez, sorteio de prêmios e corte de cabelo. Serviços de saúde, como consulta com fisioterapeuta, saúde bucal, aferição de pressão arterial, eletrocardiograma, medição de glicemia e teste de HIV, também foram oferecidos aos presentes.
O morador da Salomeia, João de Jesus, que aproveitou a oportunidade para realizar o eletrocardiograma, agradeceu à equipe pela atenção e o cuidado e disse se sentir importante com a homenagem ao Dia dos Pais. Assim como Reinaldo Ferreira, que informou que é a primeira vez que ele teve conhecimento de um evento dedicado aos pais e com tantos serviços sendo oferecidos.
A primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, informou que foram sorteadas 10 máquinas de cortar cabelo, 1 celular e 3 kits de perfumaria. No bingo, as premiação foram 5 bicicletas,  5 celulares e 1 brinde surpresa da loja G7. “Somos muitos gratos a todos que têm apoiado e comprado a ideia de, junto conosco, servir bem a população. Realizamos o evento do Dia das mães e agora estamos oferecendo aos pais um momento para confraternizarem e colocarem a saúde em dia”.
O prefeito Lula Brandão esteve presente no evento e, em seu discurso, falou da satisfação em promover um momento especial para os pais de Ibicaraí. “Fico muito feliz quando vejo que a população está sendo de fato beneficiada e usufruindo dos serviços públicos, pois tudo pertence ao povo e tem que ser para o povo. Tenho convicção que estamos na direção de Deus, e, por isso, as coisas tem acontecido sem empecilhos”.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!