Prefeitura municipal de Ibicaraí paga salário da Educação referente ao mês de julho




A Prefeitura municipal de Ibicaraí, depositou ontem, dia 10 de agosto, o pagamento dos professores da rede pública municipal.

Conforme informações do secretário de Administração Finanças e Planejamento Flávio Campos, o montante depositado foi no valor de R$ 754.774,40 (setecentos e cinquenta e quatro mil setecentos e setenta e quatro Reais e quarenta centavos). Entretanto, o valor bruto da folha da educação é de R$960,270,75 (novecentos e sessenta mil duzentos e setenta reais e setenta e cinco centavos).

Ainda segundo o secretário Flávio Campos, o décimo terceiro salário dos funcionários que fazem aniversário em julho, fora depositado em conta dos aniversariantes desse mês.

Conforme explicou o prefeito Lula Brandão, "pagamento de salários em dia é prioridade no nosso governo, pois sabemos que todos temos obrigações e compromissos e queremos honrá-los em dia". Disse o prefeito Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!