Seleção brasileira começa a se apresentar em Porto Alegre



De volta às Eliminatórias, a seleção brasileira começou a se apresentar na noite deste domingo (27) em Porto Alegre, local do jogo de quinta-feira (21) contra o Equador. O primeiro jogador a se apresentar foi o zagueiro Miranda. Luan, e logo na sequência Cássio e Fágner, foram os outros três atletas a chegarem ainda na noite deste domingo.


Tite, técnico da equipe, também já se encontra no Hotel Radisson, local da concentração da equipe nacional na capital gaúcha, assim como o restante da comissão técnica.

Já na madrugada desta segunda-feira (28), o zagueiro Rodrigo Caio foi o quinto jogador a se juntar ao grupo. Mais jogadores devem chegar ainda hoje. Nesta tarde (28), a seleção brasileira realiza o primeiro treino em Rio Grande do Sul. A atividade está marcada para às 15h30 no CT Grêmio. Com informações da CBF.


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!