Seleção de Ibicaraí joga no Euclidão contra Itarantim no domingo (13)




Depois de empatar em zero a zero na primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, contra a seleção de Itambé, a seleção de Ibicaraí se prepara para estrear em casa, no estádio Euclides Rosalino dos Santos, conhecido como Euclidão, neste domingo 13, às 15h, contra a seleção de Itarantim.




A partida é válida pela segunda rodada do grupo 12 do Intermunicipal e terá transmissão ao vivo para todo o estado da Bahia pela TV Educativa, Canal 6, local. Vale lembrar que é a primeira vez que a seleção de Ibicaraí tem uma partida transmitida ao vivo para todo o Estado.




Segundo o presidente da Liga, Audilei Calazans, o jogo do próximo domingo é de suma importância para a seleção de Ibicaraí, que encara o líder do grupo e precisa vencer dentro de casa. “Tivemos um bom resultado na estreia, empatando fora, e temos que ganhar em nossos domínios. O segredo para se classificar é simples: precisamos vencer em casa e ganhar pontos fora. Contamos com a presença da nossa torcida. Não posso deixar de agradecer a prefeitura de Ibicaraí e ao comércio local, que tem nos dado apoio total nessa jornada”, disse Audilei.




Grupo 12 – A seleção de Ibicaraí está em segundo lugar no grupo 12, juntamente com Itambé. O grupo conta ainda com a seleção de Itarantim, que lidera com três pontos, e Itapetinga, com zero pontos.




TV Educativa - Segundo o Chefe de Gabinete da prefeitura de Ibicaraí, José Alberone Sousa, o sinal local da TVE estava desativado há alguns anos e assim que assumiu o prefeito Lula Brandão teve conhecimento do fato e pediu que providências fossem tomadas. A solicitação de reativação foi encaminhada pela prefeitura há mais de dois meses para a emissora, que se comprometeu em reativar o sinal local na próxima sexta-feira, dia 11.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!