Turista sofre estupro coletivo em praia na Itália




Uma mulher foi vítima de um estupro coletivo cometido por quatro homens em uma praia de Rimini, na Itália, na noite de ontem (25). O grupo também espancou o marido da vítima.


O casal é polonês e estava passando férias na Itália. A polícia acredita que os quatro agressores também sejam estrangeiros, de algum país do norte da África.

O homem e a mulher estão hospitalizados, enquanto os agentes de segurança buscam pelos autores do crime.

De acordo com fontes locais, a mulher foi estuprada na frente do marido, enquanto faziam um passeio noturno pela praia de Miramare. Apenas nas primeiras horas da manhã, quando tudo tinha acabado, o casal conseguiu contatar a polícia. Com informações da ANSA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!